terça-feira, 24 de abril de 2012

tistinhaa

Queridoss  eu não faço propaganda do VICTOZA, estou aqui pra contar do meu dia a dia com esse medicamento...

Tenho o intuito de emagrecer...

Já se foram duas semanas e eu só perdi um kg no começo mas acho que foi pq fiquei meio dodói, nem deve ter sido pelo VICTOZA...


acho que esse trem não emagrece não oh


revolts, pq ele custou R@297,00 ...se bem que ainda falta bastante pra terminar as duas canetinhas, pode ser que até lá vingue...mas uma coisa é certa, eu tô ficando mais cheia com menos comida...


bora ver né colegas...

beijoss

5 comentários:

  1. aMEI este teu cantinho ...quero experimentar assim mesmo o victoza ... mas onde vc comprou por este preco ?! porque soh tenho achado por 388,00 se puder me ajudar te agradeco ...obrigada pelas dicas e acompanharei seu experimento com lipoblack tbem rsrrs bjsss otima semana e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! acho que vc não achou pq os medicamentos tiveram um reajuste...

    parei de tomar o lipblack mulher pq me apareceu uma toxoplasmose e não sei de repente se não foi de susbtância encontrada neste remédio...

    mas o que tenho a relatar é que os dois remédios não emagreci mais de 3kg, mas uma coisa foi boa, eu não engordei não enquanto estava tomando os dois...

    o lipblack dá uma energia louca pra pessoa malhar ... mas desaconselham os médicos a continuidade do remédio por muito tempo...

    daí fica a seu critério né linda...

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora em responder, é que eu fiz uma cirurgia e estava estudando e tava impossibilitada de usaqr pc por uns tempos, mas agora to melhor...

    ResponderExcluir
  4. Toxoplasmose é doença causada por um protozoário chamado Toxoplasma gondi, transmitido por fezes de gato...

    ResponderExcluir
  5. O uso de victoza em mim, foi eficaz. Mas tive que me esforçar bastante. Fiz substituição dos meus alimentos por integrais, os lácteos são desnatados. Como a cada 3 horas, em quantidade reduzida, e faço caminhadas. Também acho o valor muito elevado, tem que fazer valer a pena kkkkkkk. Beijos, e espero que obtenha sucesso!

    ResponderExcluir