sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quarto dia do Victoza em minha vidinhaa...

Gente hoje foi tudo normal, ele já faz parte da minha vida... Hoje não teve enjoo, nem falta de apetite e nem sensação de estômago cheio...nadaaaaaa




Hoje deu até uma fome de leão...hahahaha


Oh só hoje é sexta-feira 13, não sei se sábado ou domingo postarei aqui pq geralmente o fds é lotado de coisas e  divertimentos kkkkkk, mas me esforçarei blogueiros de plantão...




Ohhh tô firme e forte, a balança realmente acusa que já perdi 1kg... Já estou com 66kg desde ontem, pesei mesmo tendo feito refeição barriga cheia roupa e deu isso...
então é pq o bicho é bom mesmo...
Vamos continuar nossa luta... a barriga ta do mesmo jeito acho, meio murcha, hje não vai ter fotinho, to com preguiça...




hahaha


Bom fds


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário