quarta-feira, 11 de abril de 2012

SEGUNDO DIA COM VICTOZA !!!

Oi pessoal, bom dia!!!

Hoje acordei cedo, às 7:00h li jornal, tomei café da manhã, duas bananas e muita água, já que o enjoo de ontem não me permitiu nem jantar.
Cheguei mal do trabalho com muito sono e enjoo e só fiquei descansando, não comi nada só bebi água mesmo...

Hoje fiz a segunda aplicação, já começo os primeiros desagrados do dia, com uns troços estranhos...bocejos demais de sono e pequenos enjoos...

Agora vou estudar e mais tarde se houver algum aperreio a mais eu edito essa postagem contando o que aconteceu pra vcs...
Anexo abaixo a foto do bucho d eontem pra hoje só pra comparar... Na minha balança deu uma diferença mas visualmente parece estar a mesma coisa...

Vou todo dia postar uma foto que é pra ver se tem diferença.
Beijoss
09:15h


Gentem são 20:46h o almoço foi difícil sem fome total, a tarde toda sem fome só meio agoniada, o enjoo diminuiu de fato

Agora a noite tmbém sem fome, comi duas colheres de chá de arroz e frutas, só pelo dever de comer algo, pq fome mesmo, to sem nenhuma..

Espero que o terceiro dia seja bem mais ameno que esses dois, porque até mesmo não ter fome nenhuma de nada é estanho e dá medo, queria sentir fome e me saciar com pouco, mas não ter fome nenhuma até me preocupa...

Mas pelo menos hoje não cheguei passando mal de tanto enjoo, so tó cansada e fraca e com sono, mas enjoo nao senti ate agora nao graças a deussss...beijos e boa noitee1

Nenhum comentário:

Postar um comentário