segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quinto dia de Victoza em minha vida Oficial...

Gentee após um fds aperreado, eis que estou de volta meus caríssimos...

Não publiquei nada porque no fds eu não apliquei Victoza, espero que esse intervalo não interfira no tratamento e nem no emagrecimento, e muito menos que eu sinta os efeitos todos novamente, afinal já superei essa dura etapa...

Apliquei hoje bem cedinho da manhã...

Vou tirar uma fotinho em pé, pra verem como que está...
Me alimentei bem no fds...

Será que some metade desse barrigotão?? Ou só muita corrida e malhação...

Eu tô criando coragem e mês que vem MAIO, vou pra academia suar...tô só me ajusatndo pra começar...

Beijos e boa segunda gentem, se eu voltar a ter sintomas do Vic hoje de novo edito a postagem..rsrs

beijoss

Pessoaaaas são 09:34h sinto um enjoo de leve... e vim aqui editar essa postagem pra dizer que acho pouco interessante o fato de interromper o tratamento com victoza, pq ao que me parece qnd recomeça parece q os sintomas de princípio, qnd estamos acostumando com o medicamento voltam...


Aaaargh, enjoo podre de novo nãaaao. Não aguentoo!!

Um comentário: