terça-feira, 10 de abril de 2012

continua....primeiro dia com victoza...

Gente cheguei agora do trabalho. Nossa não foi nada fácil suportar os efeitos do Sr. Victoza ...


Minha gente enjoo insuportável, mas incomoda mesmoooooo... e uma sensação de sufocamento...


Toda vez que a gente come, depois de uns 15 minutos dá o enjoo e uma agonia, arrelia sei lá ...nem sei descrever. Deu uma inquietação nas pernas, agonia, sufocamento... enjoo chatoo... e aí tomei dois copos de água antes de vir pra casa e fiquei cheinha, minha barriga parece que vai espocar de tão cheia que fiquei desses dois copos de água...


Por agora é só gente... Vou continuar porque me disseram que esses efeitos só duram no máximo duas semanas, que é qndo vc se acostuma e não tem mais os enjoos... Torcer para que antes de duas semanas eu me acostume, porque ficar esses dois meses sentindo isso, não dáa galhera, não dá mesmo...


No mês que vem vou procurar uma academia e me matricular. Lá a sensação da serotonina sendo liberada é mais gostosa do que esse sofrimento todo pra emagrecer. Não posso malhar agora porque os efeitos colaterais arrebentam e posso desmaiar e passar mal, entonci o negócio é terminar essas duas canetinhas de Victoza e ser feliz com meus 55kg que vou atingir em nome de jesus. Boa noite, e vamos lá rumo ao segundo dia de Victoza...
Amanhã tem mais galera, beijos...

2 comentários:

  1. Olá!
    Mesmo tendo lido vários depoimentos negativos desse remédio, insisti e usei ontem pela primeira vez.
    O que tenho a declarar é NUNCA ME SENTI TÃO MAL EM TODA A MINHA VIDA!!
    Fui parar no hospital de tanto vomitar. Tenho 34 anos e em toda a minha vida vomitei apenas 2 vezes.
    Então não pensem que isso é uma coisa normal no meu dia a dia pq não é.
    Tive q sair do trabalho e nem em casa consegui ficar bem.
    Os efeitos de 1 (um dia), foram suficientes para eu decidir cair fora desse veneno.
    Não aconselho a ning a entrar nessa furada, mas aos que já estão acostumados, se quiserem comprar as duas canetas novas que tenho, vendo a R$200,00.
    Tenho tb as seringas descartáveis, ao todo 69 unidades comprei 100 e paguei 80, posso vender a R$50,00.
    Interessados favor entrar em contato no meu email:
    acnunesa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Emagreci 12kg em 2012.. Fui de 70 para 58kg.. Usei victoza durante 3meses..
    Se passaram 4 anos e hj vario entre 60 e 61kg. Tive prescrição médica.. Td certinho.. Achei o tratamento excepcional, pois já havia tomado inibidor de apetite mas ele tinha efeitos colaterais insuportáveis.. Depressão e td mais

    Pra mim super funcionou

    ResponderExcluir